sexta-feira, 11 de julho de 2008

sentimento de sete de junho... :P

Que a força do medo que eu tenho,não me impeça de ver o que anseio.Que a morte de tudo o que acreditonão me tape os ouvidos e a boca.Porque metade de mim é o que eu grito,mas a outra metade é silêncio...Que a música que eu ouço ao longe,seja linda, ainda que triste...Que a mulher que eu amoseja para sempre amadamesmo que distante.Porque metade de mim é partida,mas a outra metade é saudade.Que as palavras que eu falonão sejam ouvidas como precee nem repetidas com fervor,apenas respeitadas,como a única coisa que restaa um homem inundado de sentimentos.Porque metade de mim é o que ouço,mas a outra metade é o que calo.Que essa minha vontade de ir emborase transforme na calma e na pazque eu mereço.E que essa tensãoque me corrói por dentroseja um dia recompensada.Porque metade de mim é o que eu penso,mas a outra metade é um vulcão.Que o medo da solidão se afastee que o convívio comigo mesmose torne ao menos suportável.Que o espelho reflita em meu rosto,um doce sorriso,que me lembro ter dado na infância.Porque metade de mimé a lembrança do que fui,a outra metade eu não sei.Que não seja precisomais do que uma simples alegriapara me fazer aquietar o espírito.E que o teu silênciome fale cada vez mais.Porque metade de mimé abrigo, mas a outra metade é cansaço.Que a arte nos aponte uma resposta,mesmo que ela não saiba.E que ninguém a tente complicarporque é preciso simplicidadepara fazê-la florescer.Porque metade de mim é platéiae a outra metade é canção.E que a minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor,e a outra metade... também [Metade - Ferreira Gullar]

Nenhum comentário: